Carregamento automático universal v0.3.2.3













Carregamento automático universal v0.3.2.3


Isso modifica automaticamente os trailers do jogo base real e será aplicado a quaisquer trailers novos ou existentes em sua fazenda. Veja o arquivo leia-me incluso para obter instruções sobre como adicionar aos seus próprios trailers ou paletes de mod.

Registros de alterações:


v0.3.2.3

  • Alterado o padrão para  loadingFilter  de  verdadeiro  para  falso
  • Deve fazer com que esta configuração seja salva corretamente agora

V0.3.2.2
Adicionado um botão para salvar a configuração de carregamento automático sem compra

  • Agora você pode salvar as configurações (no arquivo local no SP ou no arquivo de configurações do servidor no MP) com um botão no menu de configurações da loja
  • No momento, todos os métodos anteriores para salvar configurações ainda estão ativos (comprar/alugar/workshop) – estou aberto a sugestões sobre se devemos manter todos esses métodos ou remover alguns. Talvez pudesse até ser uma configuração global de como as configurações locais são salvas?

V0.3.2.1

  • Correção para #182
  • Desculpe, esqueci de testar a loja e também o workshop!

V0.3.2

Algumas mudanças na qualidade de vida:

  • correção para #177 – lógica adicionada para quando useConfigName está faltando no arquivo de configurações
  • adicionadas novas configurações padrão para Riedler TimberTrailer3A
  • correção parcial para #178 – habilitar o botão “aplicar configuração” na oficina para todos os veículos de carregamento automático (as alterações não são mais necessárias)

v0.3.1.0
O carregamento automático agora pode ser ativado/desativado.

  • O botão “Ativar/Desativar carregamento automático” na loja agora funciona de fato
  • Adicionado novo comando de console 'ualResetConfigurations' (recurso experimental)
  • Crie um arquivo de configurações padrão se nenhum arquivo de configurações de mod existir ainda (útil para novos usuários)
  • Limpe todas as áreas de carga do arquivo de configuração antes de atualizar com uma nova

NOTAS:
– Os trailers desabilitados devem funcionar como funcionariam sem o UAL instalado. Você pode habilitá-lo novamente indo até a loja ou oficina, como se estivesse alterando qualquer outro recurso/configuração do UAL. (Agora estou esperando por todos os bugs em que as pessoas me dizem que o carregamento automático não está funcionando... rs)
– Use o novo comando de console com CUIDADO – ele apagará todas as suas configurações existentes e substituirá o arquivo inteiro pelos padrões. Ele não preservará nenhum que esteja faltando, especialmente mods já configurados, pois eles obviamente não estarão nos padrões. Isso foi adicionado para solução de problemas, não se destina a ser usado quando tudo estiver funcionando. Talvez seja útil para redefinir arquivos de configurações quebrados em servidores (NÃO TESTADO).
– Houve um bug ao atualizar uma configuração com menos áreas, as antigas ainda existiriam na configuração. Agora removemos todas as áreas anteriores antes de salvar, mas a desvantagem é que agora há um risco maior de corromper configurações sem áreas de carregamento (ou seja, se algo der errado durante o salvamento).

V0.3.0.3

  • Comando de console ualAddLogs aprimorado
  • Adicionados mais tipos de log ao comando de console ualAddLogs
  • Carregamento de log aprimorado onde antes ele pulava alguns lugares

v0.3.0.2

  • Botão LEASE fixo – veja #168

v0.3
Espero que resolva #69 – SINCRONIZAÇÃO MP MELHORADA

  • Há uma grande probabilidade de que algo esteja quebrado agora – por favor, relate qualquer problema
  • Grande mudança na ordem dos eventos quando os veículos são carregados
  • Novas configurações são gravadas nas configurações (ou enviadas ao servidor no MP) ao clicar em “SIM” na caixa de diálogo comprar/alugar/editar
  • Espero que isso signifique que o servidor agora obtém as configurações antes de criar o veículo

Eu testei no meu próprio servidor e parece funcionar bem, mas não sei o quanto da rede de criação de veículos é síncrona/assíncrona, então há uma boa chance de que às vezes não funcione.

V0.2.2.4

  • O botão de menu está funcionando novamente!

V0.2.2.3

  • O botão “BACK” do controlador agora deve funcionar no menu de carregamento automático
  • Qualquer entrada definida para “MENU_BACK” agora deve funcionar para sair do menu
  • Menu global de teste removido novamente

V0.2.2.2

  • Adicionados mais comandos de console
  • ualAdicionar Fardos
  • ualAddLogs (apenas LOGs de TRANSPORTE por enquanto)
  • Objetos Carregados Claros ual

V0.2.2.1

  • Adicionei mais algumas coisas ao menu
  • Botão “Abrir Menu” fixo se movendo
  • Botão OK removido e botão Voltar renomeado como “Fechar”
  • Habilitar/Desabilitar carregamento automático ainda não faz nada (além de ocultar o menu)
  • Os novos itens do menu devem ser autoexplicativos (NÃO TOTALMENTE TESTADOS!)

v0.2.2

  • Adicionamos algumas funcionalidades reais do MENU!
  • O novo menu deve funcionar para todos os itens:
  • Definir tipos de reboque de fardos/toras/caixas/cortinas
  • Carregamento horizontal
  • Gatilhos de Carregamento Manual Lateral (“Habilitar Carregamento Lateral”)
  • Gatilhos de carregamento manual traseiro (“Habilitar carregamento traseiro”)
  • Descarga frontal/traseira

OBSERVAÇÃO:

  • Habilitar/Desabilitar o Autoload não desabilita nada ainda
  • O carregamento manual SOMENTE funciona com empilhadeira (não com super força)
  • Adicionado aviso sobre renomeação de nomes de configuração incorretos de versões anteriores (veja, por exemplo, #127 / #140)

v0.2.1.4

  • Nenhuma alteração de recurso
  • Corrigido um problema em que o botão de menu não era exibido no lugar correto ao alternar entre veículos diferentes

v0.2.1.3
Correção para #130

  • Uma mudança de linha para evitar erros na detecção de fardos
  • Também coloquei mais alguns fardos no meu jogo de teste principal

v0.2.1.2
Outra atualização para o fim de semana – mais comandos de console a seguir!

  • Primeiro comando de console adicionado – ualAddPallets
  • Correção para #104 Delta adicionado para comparações de tamanho para permitir diferenças nas medidas
  • Adicionei espaço extra ao redor dos BigBags por enquanto porque medimos no centro, não na base
  • Ajuste para #5 Transparência reduzida dos pontos de ajuste do volume de carga na loja

v0.2.1.1

  • agora deve limpar o caminho xml para mods e dlcs quando salvo no xml de configurações
  • o mod ainda pode ler caminhos completos de configurações antigas
  • novos caminhos serão substituídos pela versão abreviada

v0.2.1.0

  • Adicionado modelo para menu de configuração da loja
  • Adicionado um menu vazio (na verdade, ele não faz nada)
  • Os botões de fechar e aceitar do menu funcionam, mas apenas ao clicar (não com teclas)
  • Adicionei um monte de coisas de idioma – não traduza ainda, pois as coisas podem mudar ou não ser necessárias
  • Correção parcial para #112 Texto de depuração removido, exceto quando o modo de depuração está ativo
  • Correção para #120 Semelhante à correção para venda de logs, apenas ouvimos quaisquer logs que são cortados

V0.2.0.1

  • A madeira vendida não foi detectada como saindo do gatilho, então agora procuramos por qualquer coisa que seja excluída e verificamos se foi carregada

OBSERVAÇÃO : Um lembrete para remover quaisquer configurações anteriores para reboques de toras (ou reboques de fardos) do seu arquivo de configurações do mod, caso você os tenha comprado e configurado antes da versão 0.2.0.0.

V0.2

  • Finalmente adicionei LOGS!!
  • O carregamento de log agora está funcionando (sem nenhuma detecção de colisão)
  • Um “fator de log” permite que os logs ocupem menos espaço do que se as caixas delimitadoras estivessem empilhadas
  • Também foi adicionada uma verificação de velocidade para ajudar a evitar #108
  • Não espere que TODOS os reboques de toras funcionem corretamente – ele deve ser adicionado para aqueles nas
    categorias WOODTRANSPORT e FORESTRYFORWARDERS. Acho que alguns deles não deveriam ter isso. Como antes com reboques de cortina e fardos, você deve remover todas as entradas do arquivo de configurações se as tiver configurado anteriormente.
  • Você também terá que REDIMENSIONAR a caixa você mesmo. Os reboques de toras são, em sua maioria, de ar, sem superfícies planas, então é difícil encontrar o espaço de carga programaticamente.

v0.1.0.1

  • Margem adicionada em torno dos gatilhos para evitar a detecção de itens fora do volume definido
  • Corrigido um bug que impedia o carregamento de outros itens quando o maior não cabia
  • Agora recoloca as correias de tensão após a descarga parcial

OBSERVAÇÃO: isso deve corrigir alguns dos bugs do tipo "item não pode ser carregado", mas há uma chance do bug do tipo paletes telefragmentados retornar. Esses dois bugs são opostos um ao outro!

v0.1

  • Identifica automaticamente reboques de fardos e cortinas
  • Adicionei uma mensagem ao leia-me para ver se os sites de mods de terceiros realmente leem o que eles coletam antes de postar.

OBSERVAÇÃO : Suas configurações locais ainda substituirão qualquer coisa automática, então use a nova detecção de reboques de fardos e cortinas. A coisa mais fácil é remover seu arquivo de configurações do mod e comprá-los todos novamente (como você fez quando começou). OU então você pode editar o arquivo de configurações para remover os reboques que você quer que sejam reconfigurados.

v0.0.0.18

  • Corrigido o bug “sempre carregar os itens mais longos primeiro”;
  • Limpamos mensagens de aviso sobre conflitos de vinculação de teclas. Mensagens de conflito de vinculação de teclas agora devem aparecer apenas uma vez por jogo.

v0.0.0.17

  • Lembrei de atualizar a versão no moddesc desta vez.
  • Alguma validação extra para evitar #99
  • Correção para o bug nº 72 – Não empilhe paletes de mudas

V0.0.0.16

  • O problema aqui era um conflito de ligação de teclas de “UAL unload” com “Crab Steering (All)” – ambos usando shift-I
  • Fiz um acordo em que o UAL substitui as outras ligações se forem 'TOGGLE_TIPSIDE' ou 'CRABSTEERING_ALLWHEEL'. Isso parece razoável, já que queremos usar nosso próprio comando tip-side e você ainda pode alterar a direção do caranguejo usando toggle (ctrl-Y). Se você alterar suas ligações de teclas para que elas não entrem em conflito, nada será substituído de qualquer maneira.
  • Nota: você receberá algumas entradas de log como:
  • UAL – falha ao registrar a associação de teclas para UNLOAD_ALL,
    ação conflitante removida: CRABSTEERING_ALLWHEEL
  • UAL – a associação de teclas para SELECT_ALL_MATERIALS falhou ao registrar
    a ação conflitante: TOGGLE_CRABSTEERING
  • Isso ajudará a depurar quaisquer problemas imprevistos e removerei quando parecer estar funcionando.

V0.0.0.15

  • Já se passaram 2 dias – então deve ser hora de um novo lançamento!
  • Adicionados outros vagões de trem (veja o bug #84)
  • Lidar com configurações e configSets (veja os bugs #21, #55)
  • Algumas refatorações e depuração extra para ajudar a identificar o que está acontecendo com os bugs de carregamento

NOTA : se você já possui o caminhão International CV Series, provavelmente terá que reconfigurá-lo na loja ou oficina. MAS pelo menos agora ele reconhecerá as diferentes opções de tamanho para a cabine.

V0.0.0.14

  • Algumas mudanças na qualidade de vida
  • Atualizou a maioria dos PRs de idioma
  • Defina a chave padrão de carregamento horizontal como INSERT
  • Adicionadas novas mensagens para “trailer full” vs “item too big”
  • Mudança de lógica ao carregar que deve evitar bugs como o #53
  • Defina a versão do moddesc de volta para 92 porque estou entediado de responder bugs sobre o jogo não carregar para pessoas que ainda não atualizaram.

V0.0.0.13

  • Na verdade, os bugs de carregamento foram corrigidos... (TALVEZ...)
  • Removidas referências a “parcialmente” descarregado por enquanto
  • A verdadeira solução foi tratar o carregamento da mesma forma que o modo de coleta de fardos – já que este não depende da detecção de colisão, que não está ativa no momento

V0.0.0.12

  • Corrigir modo horizontal quebrado na última versão

V0.0.0.10

  • Lançamento NÃO TESTADO na hora do almoço (eu verifiquei se ele carregou no jogo, mas teste as mudanças para mim se puder)
  • Adicionado o aviso “*** LOAD AREAS MISSING ***” para ajudar a identificar configurações ruins. Se você vir esse aviso, verifique (ou exclua) seu arquivo de configurações do mod
  • Strings encurtadas para o bug #51
  • A configuração mais recente agora é restaurada ao entrar novamente na loja
  • A redefinição (shift-ctrl-clique) só é salva quando o veículo é comprado, alugado ou trocado
  • Adicionar sinalizadores de “área cheia” para cada área de carregamento – relacionados, por exemplo, aos bugs nº 9 e nº 60
  • Exibir apenas mensagens de aviso para jogadores que estão no veículo atual – veja #59
  • Exibir addExtraPrintText simples com contagem carregada para depuração no MP (adicionará mais recursos ao longo do tempo)

V0.0.0.9

  • Deixei algumas impressões de depuração na última versão por engano!

V0.0.0.7

  • Correção TEMPORÁRIA para um problema de carregamento na maioria dos veículos
  • Agora percebo que o problema atual é porque os gatilhos de carregamento não podem ser redimensionados
  • Fiz uma alteração temporária que deve melhorar o carregamento de todos os veículos existentes anteriormente em um jogo salvo
  • Os recém-adquiridos provavelmente ainda terão problemas

v0.0.0.6

  • Adicionadas algumas verificações para evitar #26
  • Acho que o erro #26 foi causado por configurações ausentes, então não deve acontecer mais
  • Adicionarei mais validação das configurações antes de aplicá-las em uma atualização futura

Versão 0.0.0.4 para Farming Simulator 2025 (v1.3.x):

  • Carregamento fixo/melhorado de fardos redondos.

Importante


  • Se não estiver funcionando para você. Tente remapear Ctrl+U, e funcionou, então troque de lado.
  • Não estará em nenhum item do jogo. Você terá que vender para obter um novo trailer com o carregamento automático habilitado.
  • Criei um novo jogo salvo e consegui carregar paletes de sementes diretamente do revendedor.

Também, outros disseram:
De alguma forma, funcionou para mim até no modo multijogador. Acabei de comprar um novo profi liner e carreguei todos os meus mushrroms.

  • O single player está funcionando como deveria para FARDOS, PALLETS e BIG-BAGS
  • O multijogador carrega sem travar até agora, MAS eu só fiz testes básicos.  USE POR SUA CONTA E RISCO
  • Todos os veículos novos serão carregados automaticamente após a compra na loja (veja abaixo)
  • Qualquer veículo válido em um jogo salvo carregará as configurações, se disponíveis.

Novos recursos:


  • Todos os paletes, big-bags e fardos são suportados por padrão
  • Detecção automática de zonas de carga de reboques (na oficina)
  • UI para ajustar o tamanho da zona de carregamento na loja antes da compra
  • Não são necessários arquivos de configuração externos!!

Para configurar zonas de carregamento:


  • Use o botão do meio do mouse na loja para ativar a edição
  • Clique com o botão direito e arraste para mover rostos individuais
  • ALT-clique com o botão direito e arraste para mover faces opostas ( use isso para largura )
  • SHIFT-clique com o botão direito e arraste para mover a zona inteira
  • CTRL com qualquer um dos itens acima para controle fino
  • SHIFT-CTRL clique do meio do mouse para calcular automaticamente a zona do zero (se você errar)
  • A configuração pode ser editada no XML de configurações do mod (se você souber o que está fazendo)

Outras características:


  • Carrega qualquer tipo de palete/contêiner compatível (veja a lista abaixo)
  • Carrega madeira para qualquer veículo florestal suportado
  • Instalado automaticamente em qualquer reboque compatível (veja a lista abaixo)
  • Carregar e descarregar por material selecionado ou tipo de contêiner
  • Também pode restringir o carregamento apenas a paletes completos
  • Selecione 'ALL' para carregar tipos mistos em sequência
  • Paletes mistos são carregados em ordem de tamanho para melhor eficiência de embalagem
  • Pode interagir com trailers quando um jogador está a pé (mesmo quando não está preso a um veículo)

Características especiais para 'KRONE Trailer Profi Liner'


  • Carregar/Descarregar só está disponível no lado em que a cortina está aberta
  • Carregamento traseiro diretamente da empilhadeira
  • A porta traseira e a cortina podem ser abertas e fechadas por um jogador a pé

Configurado para os seguintes tipos de contêiner:


  • Sacos grandes
  • Paletes BigBag
  • Paletes Euro
  • Tanques de líquidos IBC
  • Fardos Quadrados
  • Caixas de batata (requer mod: Pacote de batata semente)

Configurado para os seguintes reboques:


  • Brantner DD 24073/2 XXL (reboque de fardos)
  • Bremer Transportewagen TP 500 S
  • BÖCKMANN MH-AL 4320/35
  • BÖCKMANN KK 3018/27 H
  • Deck de queda de aço Demco
  • Farmtech DPW 1800 (padrão)
  • Voo DTS 5.9
  • KRONE Trailer Profi Liner
  • Kröger PWO 24
  • LODE KING Renown Drop Deck
  • Welger DK 115 (reboque para fardos)
  • Salek ANS-1900 (reboque de fardos)

Configurado para os seguintes veículos:


  • Captador Lizard 1986
  • Captador Lizard 2017
  • Mahindra Retriever
  • JohnDeer XUV865M
  • Kubota RTV-XG850
  • Kubota RTV-X1140
  • Antonio Carraro Tigrecar 3200
  • Trem (vagão de veículo)

Configurado para os seguintes veículos Platinum DLC:


  • Trem (pranchas, plataforma e vagões de madeira)
  • Volvo SM 462
  • Planta baixa P13 4272
  • Reboque para madeira Schwarzmüller
  • Semi-reboque de madeira Schwarzmüller
  • Schwarzmüller Carregador Baixo

Bugs conhecidos:


  • Os trailers existentes em um jogo salvo não serão carregados automaticamente (até reiniciar com configurações válidas)
  • Editar/personalizar um veículo na  oficina  não tem efeito no veículo real
  • Posições de objetos demoram para atualizar no modo multijogador
  • A detecção de objetos por gatilho é ruim no modo multijogador (ajuda movê-los)
  • Não é possível salvar as configurações do veículo ao salvar jogos multijogador

 

Como usar


  1. Compre um novo Farmtech DPW 1800, que virá com recursos de carregamento automático.
  2. Dirija até os paletes que deseja retirar e pressione “T” para selecionar Euro Pallets.
  3. Pressione shift + R para carregar automaticamente, antes de mover, use “L” para as alças
  4. No ponto de venda, pressione “L” novamente para desamarrar e ele deverá ser vendido automaticamente.

 Autor: loki_79